Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Curiosidades sobre sexo

Campeões de audiência : numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor em média três vezes por noite até os trinta anos de idade, quando a média cai para quatorze vezes por semana!
Para emagrecer : do pré-orgasmo ao clímax, você pode queimar 25.6 calorias- mas deve subtrair 5 calorias por cada sêmem ingerido.
Tamanho é documento : a tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem que enrolá-lo para cima.
Poções mágicas : o clássico da literatura erótica indiana, O Jardim Perfumado, conta a história de um homem chamado Abou el Keiloukh que ficou com o pênis ereto durante trinta dias, sem parar, só comendo cebola.
O Kama Sutra diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira".
Duro na queda : os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.
Mutirão sexual : levando-se em consideração a assiduidade com que os americanos vão para a cama, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.
As donas do prazer: segundo o relatório Kinsey, tirando uma meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado um pouco além da conta com o aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequência quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.
A hora da loba : embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23 horas, o estrógeno e a testoterona atingem seu pico ao cair da tarde.
Os extremos : de acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.
Um medo louco : Irma Kutz, especialista em comportamento, diz que os homens temem fracassar na cama, enquanto as mulheres tem medo de não serem amadas.
Vapt-vupt : o pessoal da área rural da China não perde tempo com preliminares. Casais alegaram que gastam menos de um minuto com frivolidades.
Beijinho, beijinho : se você adora beijar, temos notícias reveladoras: as lésbicas são as mais beijoqueiras. Noventa e cinco por cento delas não concebem o ato sexual sem muitos beijos. Em segundo lugar vêm os gays, com 71% de adeptos. Em último estão os heterossexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não liga a mínima para beijo.
Dose dupla : em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pênis. Apenas oitenta casos semelhantes foram documentados.
Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pênis e não com as mãos.
Gosto não se discute : Eduardo VII, rei da Inglaterra, mandou fazer uma mesa especial para que pudesse fazer sexo sobre ela.
Era considerado elegante pelas senhoras da aristocracia, usar laçarotes e outros adornos nos pêlos pubianos.
Na Europa do século XIV, era permitido a um nobre deixar o órgão sexual à mostra sob a túnica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pênis falso, de couro, chamado braquete.
Viva o celibato : os castrados vivem cerca de 13 anos a mais que os homens mais afortunados. E, como grupo, as freiras vivem mais do que todos.
Coitus semi-interruptus : um casal está processando a rede de hotéis Holiday Inn em 10 milhões de dólares. Os jovens recém-casados alegam que ficaram sexualmente traumatizados por causa de um funcionário do hotel que, equivocadamente, entrou no quarto deles interrompendo a primeira noite de lua-de-mel!
Eternamente juntos : o casamento mais longo de que se tem notícia foi do norte-americano Lazarus Rowe e Molly Weber, de Greenland, New Hampshire. Eles viveram juntos oitenta e seis anos. Casaram-se aos 18 anos, em 1743, e só se separaram quando morreram, aos 104 anos.
Ligações perigosas : pelo menos 500 americanos morrem asfixiados por ano na tentiva de diminuir a oxigenação no cérebro em busca de um orgasmo mais poderoso.
Morte gloriosa : o presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o ato sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.
De camarote : por um problema de autoconfiança, quem fica por cima, no ato sexual, se sente mais seguro.
Cultura sexual : a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.
Apenas 6% das esposas já foram trocadas por outra mulher.
Mais de três quartos de todos os machos que assinam revista gays são casados e pais de família.
A maioria das mulheres não se excita com pornografia.
Mamma mia : durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar em 25% de tamanho.
Pensamentos profundos : "Talvez existam coisas melhores que sexo e talvez existam coisas piores. Mas não existe nada exatamente igual". W.C. Fields, ator cômico.
"Não sei bem o que eu sou. Já tentei diversas variações de sexo. A posição convencional me deixa claustrofóbica. E as outras ou me deixam com o pescoço duro ou com o queixo travado". Tallulah Bankhead, atriz.
publicado por sofia às 18:22
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Curiosidades Sexuais:

. Uma erecção que durou uma...

. Dia do nosso Nascimento

. Quem souber as respostas....

. A que árvore pertences?

. Informações úteis sobre o...

. TOP 10 Curiosidades Cient...

. O Número Extra do Bilhete...

. origem da palavra f**k

. Oração do Programador

.arquivos

. Junho 2009

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favoritos

. lavar as mãos

. segredos para um blog de ...

.links

.Com sua Licença

.Com sua Licença

.Com sua Licença


Contador Grátis
blogs SAPO

.subscrever feeds